Retorno Amabassador: Uma Declaração Oficial


Retorno Amabassador: Uma Declaração Oficial



Caros Amigos e Apoiadores:

Primeiro quero agradecer a todos pela vossa compreensão, misericórdia e graça, enquanto eu e minha família trabalhou na reconstrução do nosso casamento e à reconciliação. Desde o início, eu queria comunicar com você. Todavia, após o conselho de liderança da igreja, e outros a quem eu confiei minha recuperação, eu permaneci em silêncio.

Voltar no final de abril de 2009, o Senhor me expor e, conseqüentemente, livrou-me de ser enredado em uma estação de desobediência intencional, engano e escuridão. Eu estava envolvido em uma relação não-sexual, mas muito inadequado com uma outra mulher do que a minha esposa, traindo o meu Senhor, minha esposa, família, Epiphany Fellowship (a igreja que eu amo e foi fundamental na fundação) o meu co-trabalhadores e simpatizantes ministério como você.

Tem sido freqüentemente sugerido que nenhum cristão genuíno pode pecar deliberadamente habitual por um período prolongado (1 João 3:6). E que aqueles que o pecado não pode fazê-lo sem algum senso de convicção e grande perturbação interna. Minha vida é um testemunho pessoal a esta declaração, como eu há vários meses lutou Grande Depressão, a deterioração gradual e espiritual gráfico. No entanto, de facto, foi a misericórdia de Deus que me expor, quebrando aperto escravizante do pecado em mim. Foi também a Sua misericórdia que usou isso para me levar a experimentar o que fez Davi, quando Nathan revelou que o show "foi para cima" e disse: "Você é o cara!" (2 Samuel 12:7).

Como David, eu soube imediatamente que, "Pequei contra o Senhor" (2 Samuel 12:13). Eu fui esmagado por um enorme peso da culpa, vergonha, medo e tristeza, e eu sabia que a viagem de volta ao "ground zero" seria dificílimo. Até hoje, eu luto com a vergonha de vez em quando, mas eu também sei que há um lugar que eu posso virar o evangelho! Eu tenho que constantemente contradiz os meus sentimentos e acreditamos que o descanso de 2 Samuel 12:13, "O Senhor pôs o seu pecado, você não morrerá."

Após quase um ano de retiro, de reabilitação e enfoque na família intenso, a graça de Deus tem me Reiniciado em uma trajetória em direção à totalidade espiritual. Como Paulo, o grande apóstolo admito, "Não que eu tenha já obtido este ou já sou perfeito ..." Mas uma coisa faço: esquecendo o que fica para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus "(Filipenses 3:12-14). A graça de Deus está me ensinando que eu não sou suposto tentativa de "trabalho" meu caminho de volta a um suposto nível de espiritualidade super e depois sair "sentimento qualificada." Mas eu sou a reconhecer que nunca estou "suficiente em mim mesmo, "mas" a nossa suficiência vem de Deus "(2 Coríntios 3:5). Como alguém disse uma vez: "Ele não chama os qualificados, mas qualifica o chamado." Estou profundamente confortado por essa verdade do evangelho e também depende da sua realidade. Sem essa palavra confortadora e afirmando, eu nunca poderia ter voltado para o serviço de nosso Senhor.

Então eu digo agora, que eu acreditava então pequei muito contra o Senhor Jesus, minha esposa e família, a outra mulher e sua família, minha igreja, e todos os co meu ministério, os trabalhadores e apoiadores. Peço-lhe que me perdoe por ser um excelente exemplo de líderes espirituais que, muitas vezes "colocar" explosão no passado, e reforçar ainda mais a noção de que a igreja está cheia de hipócritas. Perdoe-me por meus atos como fizeram muitos de ser confuso e inseguro sobre a fé, e trouxe perturbação para a paz das casas, igrejas e ministérios. Que Deus lhe dê a graça ea capacidade de me perdoar ", como já recebeu o perdão do Senhor" (Colossenses 3:13). Pela graça de Deus, muitos que eu tenho ofendido ter me perdoado, principalmente, minha esposa e filhos. Ore para que o Senhor continue a nos permitir construir sobre essa base que lhe dará o Senhor Jesus Cristo, a maior glória.

Este foi um momento extremamente doloroso e agora eu aceitar o fato de que, embora a graça de Deus é baseada no mérito de Cristo e não o meu próprio desempenho, favor com o homem (Lucas 2:52) deve ser adquirida através da consistência ao longo do tempo. Tudo que eu peço é a oportunidade de começar!

Eu passei os últimos dez meses em oração concentrada, aconselhamento, ler, estudar e comunhão com os santos, e estou empenhado em continuar diligentemente sobre este curso. Infelizmente, o pecado tomou um pedágio e criou algumas conseqüências desagradáveis. Entre muitos, o que particularmente me entristece é a separação da minha igreja. No que diz respeito à Sociedade da Epifania, não serão permitidas pela liderança para continuar em comunhão de aliança. Esta decisão me traz muita tristeza. No entanto confio no Senhor Jesus Cristo, para curar meu coração e da minha família e da comunidade de aliança.

Depois de tudo isso eu tenho tanta ternura mais para a queda ", e uma apreciação para a glória de um evangelho que é pregado com tanta facilidade, mas não tão facilmente aplicada. Senhor permitir, eu pretendo anunciar o Evangelho com paixão ainda maior do que nunca, e anunciam a sua verdade libertadora onde o Senhor permitir. O plano é também para representar musicalmente o Senhor Jesus para que a "queda do Ambassador" não vai terminar com um período, mas sim, com uma vírgula. Como você pode ou não pode saber Movimento da Cruz o grupo havia se aposentado, mas como solista eu estava planejando para continuar enquanto o Senhor Jesus daria de graça. O lançamento do meu terceiro álbum solo The Chop Chop realmente cumprido a minha obrigação contratual com Cross Movement Records, agora como embaixador eu estou confiando no Senhor para nova direção e para o futuro.

Minhas experiências durante este período de reclusão e obscuridade foram realmente muito difícil. E ainda não estou claro em todas as coisas que o Senhor tem feito. Mas eu pretendo aproveitar cada lição aprendida e recolhida a cada insight para a glória de Deus eo benefício dos outros.

Desde o começo, tenho sob os cuidados de uma equipe de restauração liderada por Craig Byron Pastores da Igreja Batista da Macedónia (Norristown, PA) e Zach Ritvalski de Sweet União Baptist Church (Philadelphia, PA). Eles me deram "luz verde" para avançar em servir ao Senhor Jesus Cristo publicamente. Minha esposa também tem dado sua bênção e apoio a esta decisão. Portanto A elevação! Grupo e eu estamos ativamente buscando a direção de Deus para as novas oportunidades para honrar o nome de Jesus Cristo.

A natureza do meu convite para ser um aroma de Cristo (2 Coríntios 2:15), um ministro da reconciliação (2 Coríntios 5:18), e seu embaixador (2 Coríntios 5:20), obriga-me a minha geração e reengage " anunciar as grandezas daquele que vos chamou (me) das trevas para a sua maravilhosa luz "(1 Pedro 2:9). Essa experiência tem me ensinado muitas coisas, mas que sempre se destacam e espero que se torne a personificação da graça de Deus é a misericórdia é mais do que suficiente.

William "The Ambassador Branch"

Nenhum comentário:

Postar um comentário