Mano Reco


Mano Reco


Antigo integrante do grupo Detentos do Rap o cantor Mano Reco passou por experiências diversas, sua vida foi marcada pela dura realidade da criminalidade brasileira. Até que no ano de 2005, Reco foi fazer um curso de Teologia, para escrever coisas novas para os Detentos do Rap. Estudou muito e, o que aprendeu, foi o suficiente para levá-lo a aceitar a verdade que não conseguia ver. Quando ouvia que Deus tinha um plano para sua vida, dizia: "Ah, se Deus me der o que eu ganho nas drogas ou nos Detentos, demorou!", porém não imaginava o que estava por vir.

No princípio do ano de 2006, transformação total: aceitou a Jesus, o que o fez renunciar as coisas do passado. Foi nessa época que começou a fazer seu primeiro CD fora dos Detentos. Criou uma nova banda chamada "Mano Reco e a Jornada". Nessa nova etapa, entrou em estúdio para gravar o trabalho "A verdade dói mas liberta". Ele lembra: "Quando ninguém mais me amava, Jesus me amou. Passei a viver o que cantava e isso foi muito bom! Nasci nas águas do evangelho e toda uma vida errada ficava para trás." Nesse trabalho, Reco fala sobre seus sentimentos, fazendo uma reflexão da vida que levava antes de se converter e o que mudou com a conversão.

Leia agora uma entrevista falando um pouco sobre a vida do cantor, a transformação de vida do cantor e quais são os futuros sonhos que Deus já tem colocado em seu coração. O Portal Razão Gospel agradece a MR1 Comunicação & Marketing e ao cantor Mano Reco pela disponibilidade.

http://www.myspace.com/manoreco

Nenhum comentário:

Postar um comentário