Muito sinais Luvv Records ex 5 Ward Boyz 007 membros
sinais Muito Records Luvv Ex Rap-A-Lot Record Artista Gangsta Rap, 007. Depois de largar 5 álbuns em 2009, muito Luvv Records bateu o corredor à terra com o ex-Boy 5 Ward, 007. Foi em janeiro de 2010 que o hip hop, independentemente possuídos e operados Christian ex-gravadora lançou Rap-A-Lot Bushwick Bill artista, álbum, intitulado, testemunho de Redenção, em um negócio de joint venture com GSpot Productions. Agora, equipe-se com 007 de Judá Music Group e apresentar Audio Futuro.
Andre "007" Barnes história não é diferente do apóstolo Paulo.
Em meados dos anos 90, ganhou fama e notoriedade como um dos membros fundadores do núcleo duro da tripulação de rap gangsta do 5 Ward Boyz. Assinou com o selo de Houston Rap-A-Lot infame, o grupo teve vários sucessos, que celebrou a vida na rua corajoso, violento e muitas vezes profano em que eles cresceram. Eles gravaram e executou ao lado de alguns dos maiores nomes do hip hop, incluindo Tupac, Notorious BIG, UGK, Bone Thugs-n-Harmony, e os meninos de Geto. Basta pesquisar o Google 5 Ward Boys, a prova está aí.
Ao contrário de muitos rappers de hoje rua, 007 nunca foi um studio gangsta ". Suas letras reflete a vida real. Que incluíram um caso de assassinato de atirar e matar um homem tentando roubar seu carro (que mais tarde governou um homicídio justificável) e roubo a mão armada, bem como venda e abuso de drogas.
Embora continuasse a ver contracheques do Priority Records, Virgin Records, e Rap-A-Lot Records, ganância consumidos 007. Depois de uma turnê pela Europa no ano de 2000, ele foi pego roubando três bancos e condenado a mais de quatro anos de prisão.
Após sua libertação, ele foi convidado por Matthew Knowles para escrever e produzir música no World Music Studios (casa de Beyonce Knowles e Destiny's Child). Mas mesmo essa segunda chance não poderia mantê-lo fora da vida do crime e ele foi forçado a servir um adicional de 15 meses atrás das grades.
Foi lá, na prisão, mais uma vez, que Andre Barnes teve sua "Estrada de Damasco" Experiência. Finalmente encontrar e compreender a verdadeira graça de Deus através do sacrifício de Seu único filho, Barnes começou a mudar.
Quando ele saiu do estaleiro em torno desta vez, foi com uma mente renovada. Barnes perseguido ministério, com sede Taking Back the Streets, e abriu as bênçãos cristãs Livraria com sua esposa e família.
Agora uma nova criatura, 007 voltou ao microfone, com o objetivo de usar o hip hop para glorificar a Jesus Cristo. Com um fundo batida que soa como ele foi criado em uma máquina do tempo, Barnes acrescenta sensível letras, rua em que ele está chamando o futuro de áudio. Neste álbum, ele compartilha seu testemunho e tenta avisar os outros das armadilhas pecadora que lhe roubou tantos anos produtivos no reino de seu passado.
O lançamento de estréia de Muito Luvv Records / Judá Music Group, Audio Futuro, libera nesta terça-feira 20 de abril através de Distribuição / Central Sul musical Infinity.
Nenhum comentário:
Postar um comentário